17.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulFamília procura pessoa que acionou serviço de emergência durante acidente na PR-151...

Família procura pessoa que acionou serviço de emergência durante acidente na PR-151 em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

Reprodução

Uma boa notícia foi compartilhada pela enteada de Mário Antônio Levandoski, de 57 anos, que está internado na UTI em União da Vitória após um acidente na PR-151 no dia 10 de abril. Segundo Suelen Chudyk, Mário saiu do coma e segue recuperação no serviço médico especializado.

Publicidade

“Ele está bem na medida do possível, está se recuperando e se Deus abençoar, muito em breve ele estará com a família. Muito obrigada a todos que mandaram mensagem, que nos procuraram, que rezaram, que pediram por ele”, disse.

Suelen aproveitou o Espaço Livre da RDX FM e fez um pedido para encontrar a pessoa que acionou o serviço de emergência logo após o acidente. O acidente envolveu uma motocicleta e a bicicleta que Mário estava.

“Nós temos informações de que essa pessoa estava passando no momento do acidente e emprestou o telefone de uma moça que estava na região para poder ligar. Então, se você é a pessoa que ligou, se você sabe quem foi a pessoa que ligou, por favor, entre em contato conosco. Nós queremos te conhecer. Nós queremos saber quem é você, porque essa ligação ajudou a salvar a vida dele. A rapidez de chamar a emergência, a rapidez de chamar o socorro fez toda a diferença para salvar a vida dele. Então, por favor, entre em contato”, fez o apelo.

O contato de Suelen é (42) 98814-2689.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas