18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 19 de Maio (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 19 de Maio (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O dia reserva bons momentos com a família, positivo para compras domésticas e dar apoio as mudanças em andamento. Amor em alta, é hora de curtir o relacionamento. Saúde perfeita.

Touro – Dia para resolver assuntos do trabalho e contar com apoio para melhorar seus negócios. A fase é feliz em termos de dinheiro, vá em frente com novos projetos. Seu amor precisa de mais atenção.

Gêmeos – Amanhã exatamente às 16h38, o Sol passará a cuidar de você. Melhora o trabalho, negócios e o relacionamento familiar. Gradativamente conseguirá superar os problemas. Amor, saúde e paz.

Câncer – A influência astral desta fase pede que examine suas maiores necessidades. A partir de amanhã você entrará num período negativo. Cuidado com a tensão, relaxe e se distraia mais. Fique na rotina.

Leão – O dia é de alerta, a Lua entra no seu signo às 18h00, até lá rotina. Deixe decisões de trabalho, negócios e vida familiar para amanhã. A noite pode sentir os carinhos do seu amor. Não faça compras à prazo.

Virgem – O período é bem tranquilo, sua mente esta cheia de ideias criativas favorecendo o trabalho. No amor, é hora de descobrir seus verdadeiros sentimentos. Saia para compras e negócios.

Libra – A partir de amanhã você colherá bons frutos na vida profissional. Divida suas conquistas com quem ama. O Sol de Gêmeos o favorece totalmente. Planeje seu futuro. Saúde, amor, paz e progresso.

Escorpião – O período é propício para colocar um fim na insatisfação com o trabalho. Pode mudar de emprego ou se tem planos de ter seu negócio, vá em frente. Alterações acontecem também no seu lar.

Sagitário – O Sol favorece sua sétima casa e traz oportunidades de iniciar parceria ou sociedade comercial, pode ser até com sua família. O período é de aumento de ganhos. Amor com sensualidade e paixão.

Capricórnio – Você vem de uma fase de muito trabalho e mudanças no rumo dos negócios. Período estável nas finanças. Procure investir em imóveis e setor de informática. Dê compreensão ao seu amor.

Aquário – A partir de agora você começa a sentir muita paz e vê grande parte dos seus sonhos se realizarem. Abra os olhos para a vida e usufrua. Bons negócios. Pode tentar em jogos, sorteios e loteria.

Peixes – O trabalho esta numa ótima fase. Começará a usufruir e colher os frutos dos seus esforços. A família, vem com tudo para lhe fazer feliz. Positivo para compra, venda, reforma ou mudança da casa própria.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas