26.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 20 de Maio (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 20 de Maio (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase de sucesso nos negócios e trabalho, seus projetos começam a crescer. Pode sair para compras. Aceite a colaboração da família. Aproveite para curtir seu amor. Tente em jogos e loteria.

Touro – O Sol passa a influenciar diretamente sua segunda casa. Ocasião oportuna para por em prática novos negócios entre eles imóveis ou setor de alimentação. Maior sintonia no amor. Saúde perfeita.

Gêmeos – Tem início uma das melhores fases do ano. Não desperdice tempo com negócios ou pessoas que não o entendem. Sol, Vênus e Mercúrio trazem boas novas no trabalho, no amor e com a família.

Câncer – A partir de hoje o Sol passa a desfavorecer sua 12ª casa. Procure o equilíbrio na hora de tomar certas decisões e coloque uma dose de paciência com todos. Cuide bem das contas.

Leão – Dia que tudo flui suavemente. Bons momentos com a família. Novos acordos nos negócios e trabalho. Aproveite os ventos favoráveis para ganhar mais. Marque sua presença no coração do seu amor.

Virgem – Você passa pelo alerta e deve evitar excessos alimentares, discussões familiares e gastos fora do orçamento. Procure ceder um pouco para não criar problemas no seu trabalho.

Libra – O Sol na sua nona casa indica a realização de sonhos e ideais. Estado emocional em alta e, com isso conseguirá ir em busca de negócios, trabalhos e mudanças no lar. Amor sensível.

Escorpião – Canalize suas energias para realizar mudanças no rumo das finanças. Possibilidades de lucros, já que Júpiter esta na sua quinta casa abrindo espaço para solução de problemas no lar e amor.

Sagitário – Solução de problemas ligados ao lar e acertos no setor financeiro. Júpiter, traz chances de mudanças incluindo compra ou venda de imóvel. Relação afetiva com Gêmeos ou Peixes.

Capricórnio – Fase que tudo corre bem e você deve ser mais cuidadoso com a alimentação, procure ter atividade física. Algumas mudanças no lar, precisará dar apoio à família e nativos de Câncer.

Aquário – O período apresenta energias positivas nos negócios ou trabalho. O sucesso será total e o dinheiro virá de forma equilibrada. Tente em jogos, sorteios e loteria.

Peixes – A influência de Júpiter no seu signo regulariza o setor financeiro. Colherá os benefícios que já plantou. Período feliz no lar e no amor. Mantenha-se dentro de suas perspectivas, fase com surpresas.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas