22.3 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioPlantão RDXVÍDEO: Rapaz é preso pela PM após furto de bicicleta no ginásio...

VÍDEO: Rapaz é preso pela PM após furto de bicicleta no ginásio Polacão

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um rapaz foi preso na sexta-feira (18), após um furto de bicicleta no Ginásio Municipal de Esportes, Polacão, em São Mateus do Sul. (assista abaixo)

A equipe do Copom da Polícia Militar (PM) despachou a ocorrência de furto de uma bicicleta no ginásio. No local o proprietário relatou que ao sair do ginásio percebeu que sua bicicleta não estava mais onde deixou.

Os policiais tiveram acesso as câmeras de segurança, onde é possível observar um masculino de bermuda azul, camiseta preta e segurando uma pasta verde saindo com a referida bicicleta. A equipe policial avistou um masculino com as mesmas características repassadas.  Ele foi identificado o qual já possui diversos indicativos criminais.

A PM questionou sobre o furto da bicicleta, em que ele confessou que furtou o objeto, porém já não estava mais em sua posse. Terceiros informaram à equipe policial que visualizaram o suspeito entrando com a bicicleta em um matagal atrás da igreja católica do bairro, e que instantes depois retornou sem ela. A equipe localizou o objeto de furto. O autor do crime foi conduzido até a delegacia para providências cabíveis.

É importante ressaltar que o Ginásio Polacão é monitorado por câmeras de segurança.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas