23.3 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioPolíticaEm Brasília, prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle anuncia...

Em Brasília, prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle anuncia filiação ao Progressistas (PP)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle, anunciou na manhã desta quarta-feira (19), a saída do Partido dos Trabalhadores (PT) para se filiar ao Progressistas (PP). O comunicado foi feito durante sua participação no Bom Dia São Mateus, da RDX FM.

“É uma conversa antiga, mas que deixei para um momento oportuno, onde dialoguei com o Partido dos Trabalhadores (PT), o qual temos uma afinidade muito grande com o grupo, sem nenhum tipo de divergências, já que o PT irá acampar a pré-candidatura de Mário César, que é o nosso pré-candidato à prefeito pelo município”, revelou.

Abimael disse em sua fala na RDX, que a decisão da mudança veio pela necessidade de maior articulação junto à lideranças do Governo do Estado e Federal. Ele afirmou que com isso, pretende somar forças políticas para auxiliar no desenvolvimento de São João do Triunfo e da região.

Ainda em Brasília, o prefeito se reuniu no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e com representantes do Ministério da Educação, para apresentar projetos voltados à educação de São João do Triunfo. Abimael também se reuniu com os deputados federais Toninho Wandscheer e Aliel Machado.

“É importante esse trabalho político em Brasília, porque temos as emendas de bancada, das quais o deputado Toninho é o presidente, garantindo inclusive 2 milhões para a Saúde do nosso município, fizemos o pedido de uma máquina e um caminhão, uma quadra para a comunidade de Faxinal e iremos garantir mais de 2,5 quilômetros de pavimentação poliédrica, além de outras demandas que já foram atendidas pelo parlamentar”, finalizou.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas