17.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioPolicialMorte de Tales aconteceu no local onde o corpo foi encontrado, informa...

Morte de Tales aconteceu no local onde o corpo foi encontrado, informa delegado

Date:

Compartilhe essa notícia:

Da esquerda para direita, delegado Vinicius Fernandes e vítima, Tales Ferreira de Paula. Montagem: PORTAL RDX

Um terreno de esquina, localizado entre as ruas Altino Pereira de Lima e Pref. José Zampier Filho, na Vila Boaski em São Mateus do Sul, foi o ponto para o homicídio de Tales Ferreira de Paula, de 19 anos. De acordo com Vinicius Fernandes Maciel, delegado-chefe da 3ª Subdivisão da Polícia Civil de São Mateus do Sul, imagens de câmera de segurança confirmam que o crime aconteceu na noite de sábado (16), data do desaparecimento do jovem.

Publicidade

Foto: Cláudia Burdzinski/PORTAL RDX

Em entrevista exclusiva para a RDX FM e Portal RDX, o delegado confirmou que a briga envolveu Tales e uma outra pessoa.

“No local deu para perceber indicativos de que o crime aconteceu ali. Ao redor do corpo, o mato alto, estava quebrado. As imagens confirmam isso de forma inconteste”, diz o delegado.

Segundo o delegado, a denúncia do local onde o corpo estaria aconteceu através do WhatsApp da Polícia Civil na segunda-feira (18). “Indicaram o local onde o corpo estaria e também o nome de um suspeito pelo crime”, completou o delegado. Ele avaliou como positiva o relacionamento da comunidade com o contato de denúncia anônima da Polícia Civil, fundamental para a investigação.

Foto: Claudio Lima

Ainda sobre o local do crime, o delegado informou que a briga aconteceu por volta das 22h23, e após 23h, o autor retornou para golpear a vítima na região da cabeça.

“Por volta das 23h ele voltou para golpear o corpo da vítima com objetos que encontrou no local. Um homicídio, realmente, improvisado. Foi coletado pedras que estavam ao redor do corpo, com o objetivo de fazer uma pesquisa de sangue e identificá-las como instrumento do crime. Pela análise prática, foi uma morte provocada por um instrumento contundente. O que vai definir mesmo a causa da morte, é o exame de necropsia que vem com o laudo”, completa.

Foto: Cláudia Burdzinski/PORTAL RDX

O delegado também pede auxílio para que outras pessoas que tenham câmeras de segurança na região, possam encaminhar imagens para a equipe da Polícia Civil. O contato de denúncia anônima é: (42) 3532-3190 – WhatsApp.

Detalhes sobre a motivação do crime ainda estão em investigação pela equipe da Polícia Civil.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas