17.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 20 de Agosto (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 20 de Agosto (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Ótima fase para solucionar impasses no trabalho. Realize mudanças na forma de negociar e não crie atritos, evite falar sem pensar. Aventuras no amor, carinhos e paixão para todos. Tente na loteria.

Touro – Um bom dia, a passagem de Mercúrio por Virgem será ótima para ativar seus planos comerciais e relacionados aos setores financeiros, jurídico e vendas. Positivo para o amor e viagens.

Gêmeos – Pode decidir muitas questões de trabalho. As influências astrais são positivas para acertar as finanças. Explore as oportunidades de negócios com a família. Novidades para problemas afetivos.

Câncer – Sucesso garantido pelos astros nos assuntos de trabalho, em equipe ou sociedades. Resultados animadores e imediatos que devem trazer recompensas financeiras. Seja mais atencioso no amor.

Leão – Período que terá oportunidades de acertar novos compromissos financeiros e os ligados à sua família. Mantenha o otimismo e espere ganhar mais. Solução do seu caso de amor.

Virgem – A fase positiva esta à sua porta, se organize e conte com o sucesso no trabalho. O dia promete muita sorte no amor, na profissão e finanças. Colabore com a sua família.

Libra – Você precisa coordenar seus negócios, trabalho e a família. O clima não é favorável para mudanças e muito menos exigências. Vá devagar na  execução dos seus planos. Carinhos do seu amor.

Escorpião – O período é exigente tanto nas finanças como no setor afetivo, Vênus, esta transitando pela sua desfavorável 12ª casa até 11 de setembro. Use sua intuição para se livrar de problemas.

Sagitário – O seu astral brilha no trabalho e no lar. Equilíbrio no amor, você recebe e dá carinhos e pode assumir compromisso de convivência ou acertar impasses. Bom para viagens e compras.

Capricórnio – A Lua no seu signo equilibra o setor familiar e o relacionamento no seu trabalho. Todos estão mais receptivos e você alcançará o sucesso desejado. Vibração na vida afetiva.

Aquário – Dia de alerta, não saia da rotina. Seja paciente para não discutir com pessoas do seu trabalho. Desfavorável para viagens, compras, início de negócios ou assinatura de documentos.

Peixes – Excelente fase para coordenar seus planos profissionais e domésticos. Você transmite compreensão para a família e seu amor. Colaboração de todos, incluindo em novos negócios.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas