Horóscopo do dia 21 de Agosto (Sábado)

Áries – Com sua natural ação nada será capaz de deter seu avanço. Positivo para resolver um assunto financeiro. A relação afetiva promete estar do jeito que você quer.

Touro – Aproveite melhor sua energia e não deixe nada pendente. Estruture as finanças. Expresse de maneira sutil o que sente na vida a dois. Procure ter hábitos saudáveis na alimentação.

Gêmeos – Os astros indicam bons resultados dos seus projetos. O clima promete ser de harmonia com a pessoa amada e família. Pode se reunir com os amigos.

Câncer –. Fase que conseguirá apoio para colocar em prática seus projetos. Entrada extra de dinheiro deve equilibras as finanças. Pode aceitar convites para festas e reuniões. Amor com carinhos.

Leão – Com determinação alcançará os objetivos. Sucesso em atividades que vem arquitetando. Aproveite um tempo do final de semana para sair com seu par afetivo e família. Pode tentar em jogos.

Virgem – Não meça esforços para garantir seu lugar ao Sol. Sinal verde para lidar com venda e compra de imóveis. Fase de total sintonia com a pessoa amada. Favorável para tentar em jogos.

Libra – O período pede calma. Deixe as inovações para um período positivo. Cuidado com investimentos fora de sua área de atuação. Deixe o diálogo e prevalecer com seu par afetivo. Saúde em baixa.

Escorpião – Vá atrás dos objetivos com empenho. Este é o momento certo para deixar tudo em ordem e não correr riscos. Os amigos serão importantes nesta fase. Não force a barra com seu amor.

Sagitário – Boas parcerias podem ser formadas. Favorável para ganhar dinheiro extra. Pode sair da rotina e promover mudanças no setor doméstico. Vida a dois estimulada. Evite a rotina, saia para se divertir.

Capricórnio – Explore a criatividade e se alie a quem têm interesses semelhantes aos seus no trabalho. Bons momentos com sua família. Saia para se divertir com a pessoa amada.

Aquário – Você passa o dia no alerta e deve ter cuidados redobrados nesse período negativo. Adie por enquanto todo tipo de mudanças. Não insista para que tudo seja feito do seu jeito no setor doméstico. Amor com ciúme.

Peixes – O período é ideal para resolver problemas domésticos. Clima de mútua cooperação com a família. Favorável para dar um toque especial na decoração de sua casa. Amor com carinhos.

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM

Ler anterior

São Mateus do Sul soma neste fim de semana 105 casos ativos

Ler próxima

Antônio Olinto vacina neste sábado (21) população com mais de 18 anos; São João do Triunfo vacina 19 anos