18.2 C
Sรฃo Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InรญcioEsporte2ยช Pedalada Consciente acontece neste domingo (21)

2ยช Pedalada Consciente acontece neste domingo (21)

Date:

Compartilhe essa notรญcia:

spot_imgspot_img

Outubro Rosa รฉ uma campanha de conscientizaรงรฃo que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importรขncia da prevenรงรฃo e do diagnรณstico precoce do cรขncer de mama e mais recentemente sobre o cรขncer de colo do รบtero. Novembro Azul promove conscientizaรงรฃo sobre cuidados com a saรบde masculina.

Sรฃo duas campanhas importantรญssimas que necessitam de incentivo e muita divulgaรงรฃo. Pensando nisso o Rotary Club Xisto do Iguaรงu vem convidar toda a populaรงรฃo sรฃo-mateuense para participar da 2ยช Pedalada Consciente Outubro Rosa/Novembro azul, que acontecerรก no domingo, dia 21 de novembro. A concentraรงรฃo se darรก ร s 8h30, com saรญda prevista para as 9h, na praรงa do Rio Iguaรงu. O Trajeto serรก de aproximadamente 20 km, saindo da praรงa do Rio atรฉ a igreja do Espigรฃozinho, onde serรก feito uma parada para lanche e para recarregar as energias e apรณs o retorno ร  praรงa!

As inscriรงรตes podem ser feitas nas lojas Flow, Leonardo, Papillon, Sol e Suri, e ainda na Japa Bike, mediante 1 kg de alimento nรฃo perecรญvel.

Reรบna seus amigos e familiares, vista uma camiseta rosa ou azul e venha prestigiar o evento, passando uma manhรฃ agradรกvel e colaborando com a Rede Feminina de combate ao Cรขncer.

Clรกudia Burdzinski
Clรกudia Burdzinski
Jornalista e Repรณrter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FรฃsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

รšltimas notรญcias

spot_img

Mais visitadas