27.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioGeralAuto de Natal acontece hoje em São Mateus do Sul com participação...

Auto de Natal acontece hoje em São Mateus do Sul com participação de Escolas e Cmeis

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Imagem Ilustrativa

Nesta quarta-feira (20), a programação de Natal continua em São Mateus do Sul. As atrações começam às 18h com apresentação de Felipe Burdzinski. Às 19h, a população poderá vivenciar o espetáculo teatral “Os Tecduendes e o Papai Noel”.

A grande atração da noite será o Auto de Natal, que começa às 19h30. O espetáculo, idealizado e organizado pela Secretaria Municipal de Educação, contará a história do Natal e nascimento de Jesus através de um musical com interpretações realizadas por alunos de escolas da cidade.

A secretária da pasta e diretora do espetáculo, Liliane Santa Ana, destacou que o evento será uma interação entre alunos de escolas e Cmeis da cidade. A apresentação conta com a participação do Colégio Estadual Eugenio de Almeida, através da Banda Fênix e atores, da Escola Municipal Apolônia Staniszewski e dos Cmeis Tia Dirce, Casulo e Iolanda Zene Vila.

A programação será concluída com apresentação do Coral Natalino, com previsão de início para às 20h30. As atrações acontecerão na Rua do Mathe e no prédio da Secretaria de Educação. A ação conta com o apoio da CDL, ACIASMS, Codesamas, Fecomércio, Senac, Ig-Mathe, Rotary São Mateus do Sul e Rotary Xisto.

Com informações Assessoria

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas