23.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulPM de São Mateus do Sul recebe três camionetes 0 km para...

PM de São Mateus do Sul recebe três camionetes 0 km para reforçar policiamento

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Momento da entrega. Fotos: Cláudia Burdzinski/PORTAL RDX

Nesta semana, a Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul recebeu três camionetes L200 Triton zero quilômetros para reforçar o policiamento em São Mateus do Sul, Antônio Olinto e São João do Triunfo, cidades que fazem parte da 3ª Companhia do 27º Batalhão da PM.

“A chegada dessas três viaturas com capacidade 4×4 é uma grande conquista… Elas serão aplicadas tanto na área urbana como também no policiamento rural, que é bastante extenso nos três municípios”, afirmou Vinicius Mordhost, tenente da PM.

Na entrega participaram a equipe do Conseg e também a Prefeita Municipal Fernanda Sardanha, que afirmou que a destinação dessas viaturas foi através de uma parceira com o deputado estadual Hussein Bakri.

Fotos: Cláudia Burdzinski/PORTAL RDX

“Sabemos da luta dos policiais e sempre estamos em conversa com o Conseg e PM em busca de melhorias por meio do Governo do Estado. Desde o início do ano mandamos algumas solicitações, juntamente com os demais prefeitos, e foi viabilizado através do deputado Hussein esses equipamentos novos”, explicou Fernanda.

Michely Franco, presidente do Conseg, parabeniza a conquista para a segurança pública. “Estamos fechando o ano com chave de ouro”, garante.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas