Motorista atinge viatura da Polícia Civil de Rebouças

Com o impacto, a Parati capotou e ficou com as rodas para cima. Viatura estava estacionada em frente ao prédio da Delegacia.

Um motorista atingiu uma viatura da Polícia Civil de Rebouças no início da madrugada deste domingo (21), por volta das 0 h. O acidente ocorreu na rua José Afonso Vieira Lopes, na área central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma Parati seguia sentido centro-bairro no momento em que atingiu um Renault Duster, que pertence a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária.

O carro da Polícia Civil estava estacionado em frente ao prédio da Delegacia. A batida derrubou uma placa de sinalização. Com o impacto, a Parati capotou e ficou com as rodas para cima. Os dois ocupantes do veículo deixaram o local.

De acordo com informações da PM, a passageira foi identificada em consulta às imagens das câmeras de segurança da Delegacia.

A Polícia Militar foi até a residência dela, mas foi informada pela sua mãe que ela não havia retornado para a casa. Moradores que viram o acidente disseram que o motorista reside na localidade de Barreiro, no interior de Rebouças.

Dois celulares foram encontrados dentro do veículo. Os policiais de Rebouças acionaram a perícia de Ponta Grossa para realizar os procedimentos cabíveis. A Parati foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da PM.

Com informações Rádio Najuá

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Relógios de alguns celulares foram atrasados mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Ler próximo

Bebê de 40 dias é socorrido após ter desconforto respiratório em São Mateus do Sul