16.8 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioEventosJUC prepara apresentações da Paixão de Cristo 2024 em São Mateus do...

JUC prepara apresentações da Paixão de Cristo 2024 em São Mateus do Sul; saiba mais

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Páscoa está se aproximando e com isso os ensaios e a preparação para a peça do teatro da Paixão de Cristo organizada pelos grupo de Jovens Unidos em Cristo, o JUC, de São Mateus do Sul.

Neste ano, não será cobrado o valor do ingresso, mas sim a doação de 1kg de alimento não perecível. As apresentações acontecerão nos dias 27 e 29 de março, às 20h30, no Parque Municipal de Exposições de São Mateus do Sul. Ingressos disponíveis na Paróquia São Mateus, CDL e Associação Comercial.

Divulgação

NOVIDADES PARA 2024

De acordo com Douglas Lara, responsável pelo JUC, cerca de 140 pessoas estão envolvidas na organização da Paixão de Cristo. Desse número, cerca de 110 são atores e o restante engloba a parte da equipe técnica. O texto fala sobre morte e ressurreição de Jesus Cristo, com tema para 2024 de “Testemunhas do Amor”.

“Tem muitas pessoas que tiveram na presença de Jesus e que estão no Evangelho e são pouco lembradas. Essas pessoas foram grandes testemunhas do que Jesus fez nos seus 33 anos que esteve na Terra. Contaremos a história dessas pessoas que testemunharam as andanças de Jesus pelo mundo”, detalhou Douglas Lara.

Divulgação

O JUC foi contemplado neste ano com a Lei Rouanet, em que aproximadamente R$ 50 mil foram destinados para o custeio da apresentação.

“Algumas empresas de São Mateus do Sul renunciaram o imposto delas e repassaram uma porcentagem para o JUC realizar a peça”, explica Lara.

Haverá também um telão de led para somar à apresentação.

Divulgação

FICHA TÉCNICA

Douglas Lara – Texto e Direção Geral

Jairo Walter de Paula – Diretor de Arte

José Sultowski – Diretor Cenográfico

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas