23.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 23 de Abril (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 23 de Abril (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase positiva para dar e receber ajuda nos negócios e trabalho. Ótimo para iniciar projetos no comércio, construção e até pensar em parceria ou sociedade. Amor com declaração. Finanças em alta.

Touro – Sol, Vênus e Mercúrio trazem vitórias relacionadas ao plano financeiro. Terá garantia e apoio de pessoas influentes. Amor com carinhos. Saúde perfeita.

Gêmeos – Tenha cuidados com segredos pessoais, empréstimos e novos negócios. Adie viagens e compras. A família esta exigente e você deve dar proteção a todos. Amor negativo. Vigie sua saúde.

Câncer – Suas maiores vitórias estarão relacionadas com às finanças. Pode contar com apoio dos envolvidos no trabalho ou negócios. Ótimas energias na sua vida afetiva. Lar com carinho.

Leão – Você esta livre do alerta e conseguira resolver grande parte dos problemas do trabalho e negócios. Afaste-se dos invejosos e evite comentários sobre sua profissão. Maior intimidade no amor.

Virgem – Dia de alerta, não saia da rotina. Restrições em relação aos novos trabalhos ou negócios. Hora de se acalmar e acertar problemas de saúde. Organize sua vida afetiva. Evite compras e visitas.

Libra – Fase que estará mais reservado e poderá enfrentar problemas com familiares. Procure entender a todos e ser mais tranquilo. Aposte na sua vida profissional. Amor com mais sedução.

Escorpião – As notícias sobre sua vida profissional são bem animadoras. A Lua desperta seu companheirismo e compreensão com à família. Excelente para compras e resolver seu caso de amor.

Sagitário – Trabalhe e cresça, mas não deixe de dar atenção ao seu amor. Estará mais envolvido com os negócios e novos compromissos financeiros. Evite exageros alimentares.

Capricórnio – O seu talento e disposição em acertar as finanças trazem resultados esperados. Não misture a vida profissional com intimidade. Tente em jogos e loterias. Usufrua deste período.

Aquário – O clima no lar esta tenso, a família precisa de maior participação sua nas finanças. Trabalho e negócios equilibrados. Não discuta com Gêmeos e Virgem. Paixão para os desimpedidos.

Peixes – Sua vida familiar esta amplamente protegida trazendo prazer. Oportunidades de novos ganhos e aberturas na sua profissão. Vitória em disputa judicial. Curta mais seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas