15.9 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioPrincipais destaquesNota de Esclarecimento sobre a campanha do programa Acordando o Galo na...

Nota de Esclarecimento sobre a campanha do programa Acordando o Galo na RDX FM

Data:

Compartilhe essa notícia:

Foto: Montagem/PORTAL RDX.

A RDX FM e o Portal RDX vem à público esclarecer sobre a campanha lançada na última terça-feira (21), denominada Acordando o Galo, que premiaria um ouvinte que enviasse uma foto com seu animal de estimação.

Inicialmente é importante informar que o nome da promoção faz alusão ao programa Acordando o Galo, que leva esse nome justamente por ir ao ar aos domingos, das 6h às 9h pela RDX FM, e possui um caráter musical, de informação, prestação de serviço, utilidade pública e tem como foco o ouvinte da área rural, que costumamente acorda cedo.

O objetivo da promoção, que seria realizada neste domingo, dia 26 de maio, era valorizar os ouvintes que acordam cedo, mesmo aos domingos, seja por conta do trabalho ou hábito de ligar o rádio. E neste horário, a audiência deveria enviar fotos junto com seus galos de estimação, que posteriormente seriam publicados em nosso Instagram e Facebook.

O foco da promoção criada pela RDX era, além do galo, semanalmente incentivar os ouvintes para que enviassem fotos com outros animais de estimação, como cavalos, vacas, bois, porcos e aves, por exemplo. Infelizmente, por conta de interpretação equivocada de algumas pessoas que se referiram a promoção como maus tratos aos animais, decidimos encerrar a promoção que valorizaria as fotos com os animais de estimação e com isso incentivaria outras pessoas a cuidar bem de seus bichinhos.

A RDX reforça mais uma vez que o real objetivo da promoção era justamente estimular os cuidados aos animais de estimação sejam eles quais forem, pois a RDX sempre foi uma grande apoiadora da causa animal, divulgando ações, eventos e denúncias que eram encaminhadas à reportagem. (Veja os links abaixo).

Direção RDX FM

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas