17 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 23 de Junho (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 23 de Junho (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia em que poderá enfrentar alguns problemas com familiares. Cuidado com sua maneira de falar sem pensar. Não passe por cima seus colegas de trabalho com exigências. Amor intenso.

Touro – O Sol esta na sua positiva terceira casa, traz a fase dos amigos, novos negócios, compras e viagens. Comunicação fácil abrindo oportunidades no comércio. Surpresas do seu amor.

Gêmeos – Terá toda proteção que precisa para realizar mudanças na vida profissional. Sucesso é a palavra atual. Alegrias com a família. Amor movimentado. Evite a ansiedade.

Câncer – A fase é positiva nos negócios, trabalho e vida familiar. Conte com Peixes, Touro e Libra para alcançar seus objetivos financeiros. Harmonia com seu amor. Tente em jogos e loteria.

Leão – O Sol na sua desfavorável 12ª casa, fica evidente que não deve abusar da sorte. Adie compras, viagens, novos negócios e se possível fique o máximo que puder na rotina. Não espere atenção de ninguém.

Virgem – Mercúrio, seu planeta começa a trazer novidades nos negócios e trabalho. Abertos novos horizontes nas suas finanças. Aproveite rápido, logo terá algumas disputas. Amor e lar com carinhos.

Libra – As finanças, negócios, trabalho e saúde estão protegidos. Você sente capaz de ir em busca de novos objetivos profissionais. Grande astral na conquista da pessoa amada.

Escorpião – Os problemas que enfrentou nos negócios ou trabalho ficam bem longe. Aproveite para reavaliar o que pretende em termos financeiros. Amor expressivo, feliz e cheio de carinhos.

Sagitário – Seu dia será de alerta, cuidado com exigências que podem atrapalhar o trabalho. Conflitos íntimos talvez afetem o seu equilíbrio emocional. Não se precipite em novos gastos ou viagens.

Capricórnio – Procure ser rápido e dinâmico nos assuntos financeiros e aceite fazer alianças nos negócios. Proteção da família. Cancerianos e taurinos serão os melhores parceiros. Dedique-se mais ao seu amor.

Aquário – Conseguirá apoio que necessita para seus negócios e trabalho. Colaboração efetiva de Câncer e Libra. Seus planos tem tudo para dar certo. Amor em destaque. Não abuse das frituras.

Peixes – A fase é uma das mais promissoras para ganhar dinheiro. Coloque em prática a vontade de ampliar seus horizontes. Não se acomode, faça as mudanças para ganhar mais. Atração por Gêmeos e Câncer.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas