18.2 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPolicialMais de 3,6 kg de maconha são apreendidas pela Rotam de São...

Mais de 3,6 kg de maconha são apreendidas pela Rotam de São Mateus do Sul na Vila Amaral

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Divulgação/Rotam

A equipe da Rotam tomou conhecimento na sexta-feira (22), de que um adolescente que encontrava-se assistido junto a instituição de internação Cense, estaria há aproximadamente 15 dias com o benefício da liberdade e que esse mesmo jovem teria voltado para o tráfico de drogas.

Com essas informações em mãos, os policiais iniciaram patrulhamento pelo perímetro que o rapaz realizava o tráfico.  Ao se aproximar da Rua Emílio Prohmann, um masculino ao notar a presença policial empreendeu fuga e adentrou junto a residência. No pátio se fazia presente o jovem que seria responsável pelo tráfico, o qual também empreendeu fuga para o interior da casa. Dentro da casa estava um casal.

Procedido revista pessoal e nada de ilícito localizado. Já em revisa a residência, logrou-se êxito na localização de uma mochila aos fundos da residência, onde em seu interior continha cinco tabletes da substância análoga a maconha pesando 3,649 kg.

Ao questionar os ocupantes quanto a propriedade, o jovem assumiu a posse. Dado voz de apreensão o menor foi conduzido para a delegacia para providências cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas