18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXRapaz é atingido por disparo de arma de fogo próximo do ginásio...

Rapaz é atingido por disparo de arma de fogo próximo do ginásio na Vila Bom Jesus

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 00h30, um rapaz de 22 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul após ter sido atingido por uma arma de fogo na Vila Bom Jesus.

Segundo informações, a vítima havia sido alvejada por dois tiros, sendo encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.

A vítima relatou à uma equipe da Polícia Militar que estava saindo de um ginásio quando percebeu que dois homens vinham em sua direção, já atirando. O rapaz foi atingido no ombro direito por um projétil que ficou alojado em seu corpo.

Segundo a vítima duas pessoas foram responsáveis pelos disparos. Um deles era baixo e trajava uma camiseta listrada, e os dois estavam com capuz, não sendo possível o reconhecimento.

No Pronto Atendimento a vítima estava acompanhada da mãe que relatou que seu filho é usuário de drogas e já tentou por várias vezes internamento para tratamento, porém este nega ser atendido. A equipe realizou o patrulhamento na região mas nenhum suspeito foi localizado. A vitima foi orientada.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas