26.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioCidadesIratiGovernador Ratinho Junior estará em Irati e Inácio Martins nesta sexta-feira (24)

Governador Ratinho Junior estará em Irati e Inácio Martins nesta sexta-feira (24)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, cumpre agenda em Irati nesta sexta-feira (24). Ele será recepcionado às 13h30 no Centro de Tradições Willy Lars.

O governador vai entregar 221 títulos de regularização fundiária a famílias do bairro Alto da Lagoa e libera mais R$ 2,6 milhões em recursos para o município. Trata-se de uma autorização para a celebração de um convênio de pavimentação asfáltica das ruas do Condomínio Industrial da Vila São João.

Na vinda para a região também irá para Inácio Martins, onde também vai entregar 202 títulos de regularização fundiária a famílias do bairro São Roque e libera recursos. Um dos convênios, com a Secretaria de Infraestrutura e Logística, é a pavimentação das ruas Visconde de Guarapuava e Marechal Floriano Peixoto, com aporte superior a R$ 2 milhões. Também haverá anúncios da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas.

Em Inácio Martins, o governador deve chegar por volta das 15h, na Rua Visconde de Guarapuava, na Vila São Roque – próximo ao Eco Parque.

Com informações Portal Clique

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas