Irati confirma dois óbitos por covid-19 em moradores de 29 e 35 anos

Dois iratienses morreram por complicações causadas pelo coronavírus neste domingo, 25. Com isso, a cidade acumula 63 óbitos em virtude da infecção desde o início da pandemia.

As vítimas foram dois homens, de 29 e 35 anos. O mais novo deles tinha comorbidades, segundo o Departamento de Vigilância Epidemiológica. Ele apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 7 de abril e foi internado na Santa Casa de Irati no dia 19. Na ocasião, ele foi intubado. Já o homem, de 35 anos, não possuía outras doenças associadas. Ele estava internado na Santa Casa de Irati desde o dia 21 de abril.

Com 25 casos diagnosticados neste domingo, 25, a cidade de Irati registra 4.362 pessoas infectadas desde o início da pandemia. Desses, 4.032 moradores se recuperam e 246 infectados estão em isolamento domiciliar. 22 pacientes permanecem internados, sendo 11 em enfermarias, quatro em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e sete no Pronto Atendimento Municipal. Quinze iratienses tiveram sintomas da Covid-19 e aguardam resultado dos testes.

Da Redação Portal RDX com informações Rádio Najuá

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Homem de 56 anos morre após cair de pinheiro em São Bento do Sul

Ler próxima

Falecimento de Henrique Radzikowski