18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioCidadesIratiPRF prende passageiro de ônibus por importunação sexual em Irati

PRF prende passageiro de ônibus por importunação sexual em Irati

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Homem acariciou jovem, de 20 anos, que viajava ao seu lado em ônibus que seguia para Santa Catarina. Foto: PRF/Divulgação.

Um homem foi preso por importunação sexual em Irati. A situação foi registrada em um ônibus que seguia pela BR-277 em direção ao estado de Santa Catarina na manhã de domingo, 25, por volta das 6 h. Uma jovem, de 20 anos, foi acariciada por um passageiro que viajava ao seu lado. Ele chegou a esfregar seu órgão genital nas pernas da vítima.

A mulher comunicou o fato para o motorista que parou o ônibus no posto da PRF, em Irati. Segundo os agentes, a vítima, de 20 anos, é natural de Curitiba e viajava sozinha. Conforme os policiais, o homem, de 38 anos, estava alterado durante a abordagem realizada dentro do ônibus. Por isso, foi necessário contê-lo com algemas. Outras pessoas que estavam no ônibus repassaram detalhes da ocorrência. O homem detido é natural de Limeira/SP. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati para que fosse registrado o flagrante.

Os policiais constataram que o passageiro estava transportando mercadorias de origem estrangeira sem documentação fiscal. Os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Ponta Grossa. O crime de importunação sexual está previsto em uma lei sancionada em 2018. Ela diz que “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro com pena de reclusão, de um a cinco anos. A PRF informa que situações semelhantes devem ser comunicadas imediatamente pelo telefone 191 ou nas Unidades Operacionais da corporação para que sejam tomadas as providências com objetivo de inibir este tipo de crime.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas