Mulher fica ferida em colisão contra caminhão na BR 280 em Canoinhas

Vítima queixava-se de dores na nuca e foi levada ao Pronto Atendimento. Foto: Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Uma mulher de 59 anos ficou ferida em um acidente de trânsito na BR 280, em Canoinhas, na noite desta sexta-feira, 26. A vítima conduzia um Ford Fiesta, da Cidasc, que colidiu contra um caminhão Mercedes-Benz Atego. Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foram acionadas por volta das 19h30 para atender o acidente que ocorreu no bairro Piedade.

Segundo os bombeiros, a condutora do Fiesta estava consciente, porém, confusa, e encontrava-se no assento do motorista, sem lesões aparentes. Ela já estava sendo atendida por um bombeiro que passava pelo local no momento do acidente.

A vítima foi extraída do veiculo em 90 graus com o auxílio do imobilizador dorsal (ked), e posteriormente colocada em maca rígida. No interior da ambulância foi realizada a avaliação secundária e aferição de sinais vitais que apresentou pulso 98, saturação 98% e 25 movimentos respiratórios por minuto. Após avaliação secundária e demais procedimentos de atendimento, a mulher relatou dor na nuca e, em seguida, foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação médica.

O condutor do caminhão não apresentava lesões aparentes. Ele foi atendido e liberado no local.

Após o atendimento dos bombeiros, a cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Militar também esteve no local e prestou auxilio na ocorrência.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Representantes de entidades se reúnem para debater segurança pública de São Mateus do Sul

Ler próxima

Botão do Pânico contra a violência doméstica entra em operação na terça-feira em União da Vitória