16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioGeralPadre Silvano: homenagem ao amigo e guia espiritual

Padre Silvano: homenagem ao amigo e guia espiritual

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Na foto, ele pra fala da passagem de Jesus da paixão morte e ressurreição. Foto Larissa Drabeski.

Padre Silvano pregava a ressureição de Cristo. E olha só a coincidência, faleceu justamente no período da Quaresma, quando nos preparamos para o momento da Ressureição.


Mas, sua forma de pregação tinha um toque muito especial: a alegria! Sua forma de levar a palavra de Cristo era com amor, apoio para quem necessitava e muita amizade, alegria e afeto.


No momento tão difícil que vivemos, sua alegria e suas palavras vão fazer muita falta. Mas, todos os que com ele conviveram e acompanharam sua trajetória, tem na memória muitas boas lembranças.

Padre Silvano saindo do Santo Sepulcro. Foto: Larissa Drabeski.

Padre Silvano nos deixou cedo, mas sua passagem deixou uma marca muito importante para todos nós. Nas fotos, celebração na Igreja do Santo Sepulcro, em 2018, em Jerusalém, lugar de renovação da nossa fé, com a companhia de muitos colegas de viagem!

EJD Turismo e Schultz Operadora lamentam com pesar essa perda. Não deixemos que a Páscoa definitiva do nosso querido amigo seja em vão. Vamos reforçar todos os cuidados e medidas de prevenção para parar a circulação do vírus e evitar que mais vidas sejam interrompidas.

Texto e fotos Larissa Drabeski

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas