15.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioCidadesCanoinhasMulher é encontrada morta em Canoinhas; suspeita é de feminicídio

Mulher é encontrada morta em Canoinhas; suspeita é de feminicídio

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Leila Ribeiro Domingues Maciel tinha 23 anos. Foto: Divulgação/JMais.

Policiais civis, Polícia Científica, Instituto Médico Legal e Serviço Móvel de Urgência (Samu) estão neste momento no bairro Industrial número 1, onde foi encontrado o corpo de Leila Ribeiro Domingues Maciel, de 23 anos. O corpo foi encontrado com sinais de sufocamento.

Segundo a mãe de Leila, a filha que morava no segundo pavimento de um prédio no qual funcionava um mercado no primeiro piso, de propriedade de Leila, a casa estava bastante bagunçada, o que demonstra a possibilidade de luta corporal.

Local onde Leila morava. Foto: Edinei Wassoaski/JMais.

O principal suspeito de ter assassinado Leila é seu ex-namorado, com quem ela iniciou um relacionamento há cerca de um mês.

O rapaz teria deixado o Presídio Regional de Canoinhas justamente há cerca de um mês, depois de cumprir pena por crime ainda não esclarecido. O breve relacionamento dos dois foi bastante conturbado e neste domingo (26), depois de mais uma briga, ela acabou aceitando que ele dormisse na casa, mas em um colchão separado da sua cama. Como o rapaz desapareceu durante a madrugada, a polícia suspeita que ele tenha matado ela com um golpe semelhante ao mata-leão, o que justificaria o corpo não apresentar sinais de violência. Essa tese é uma das linhas de investigação da Polícia Científica.

Se confirmado ter sido um feminicídio, este será o terceiro registrado este ano na comarca de Canoinhas.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas