16.7 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioCidadesMalletHomem é esfaqueado na casa da ex, em Mallet

Homem é esfaqueado na casa da ex, em Mallet

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O caso aconteceu em Mallet, na região central da cidade. Enquanto tomava chimarrão na casa da ex-mulher que também teve relacionamento com um primo seu, a residência foi invadida por um homem armado com uma faca que atingiu a barriga da vítima. O caso foi registrado pela Polícia Militar no local por volta de 21h deste sábado (25). O suspeito não foi localizado.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Comunitários de Mallet, levado até o Hospital de Caridade São Pedro e depois transferido para a Santa Casa de Irati. As informações sobre o relacionamento amoroso, primeiro da vítima e depois do primo com a mesma mulher, indicam a possível motivação do esfaqueamento.

Inclusive, a vítima teria trocado mensagens com o possível agressor e teria sido ameaçado. A mulher, de acordo com essas informações, tem medida protetiva contra o agressor do ex. O suspeito teria entrado na casa e atacado o outro com a faca. Ao ser esfaqueado, o homem ferido saiu na rua pedindo ajuda. O agressor fugiu num Gol de cor branca e a Polícia Civil investiga o caso.

A vítima permanece internada, com quadro de saúde estável e, a princípio, sem risco de morte. Enquanto a PM destacou ter feito contato com outras cidades vizinhas e patrulhamento para tentar localizar o veículo suspeito, após a tentativa de homicídio, mas sem encontrar o possível autor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas