28.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioCidadesCanoinhasMãe tentou se matar ao encontrar corpo da filha morta em Canoinhas

Mãe tentou se matar ao encontrar corpo da filha morta em Canoinhas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Leila Ribeiro Domingues Maciel tinha 23 anos. Foto: Luiz Felipe Reinert/JMais.

A mãe de Leila Ribeiro Domingues Maciel, 23 anos, tentou se matar engolindo vários medicamentos após ter visto o corpo inerte da filha. Foi ela quem encontrou Leila morta na manhã desta segunda-feira (27), na casa onde a comerciante morava em uma lateral da rua Álvaro Soares Machado, no bairro Industrial número 1, em Canoinhas.

Segundo a mãe da vítima, neste domingo, 26, Leila teve uma discussão com um rapaz com o qual ela convivia há cerca de um mês. O homem havia deixado a cadeia recentemente. Leila mandou ele ir embora, mas ele não aceitou e tentou uma reconciliação. A vítima mandou o rapaz embora novamente. A mãe de Leila ficou com pena do rapaz e cedeu um colchão para ele dormir na sua casa, que fica no segundo pavimento da casa de Leila, que mantinha um mercado ao lado.

Foto: Reprodução/JMais.

Na manhã desta segunda, ao acordar para ir trabalhar, o rapaz já não estava mais na casada da mãe de Leila. Ela passou na casa da sua filha e, chegando no quarto, encontrou ela deitada na cama já morta. A mulher, então, chamou o Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia foi chamada para subir até a casa da mãe da vítima, porque ela estava tentando se matar ingerindo alta quantidade de comprimidos.

Rapidamente, bombeiros e policiais correram até o local e arrombaram a porta do quarto que estava trancada. Dentro do quarto a mulher estava com vários comprimidos em sua mão. Os bombeiros não souberam informar se a mulher já havia ingerido algum medicamento, ou se os medicamentos que estavam em suas mãos seriam os primeiros a serem ingeridos. Então a equipe acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu) que compareceu no local, porém a mulher recusou atendimento.

CARRO

O acusado de ter matado Leila fugiu com o Palio que pertencia à vítima, o que levou a Polícia a considerar a tese de latrocínio (matar para roubar) e não somente o feminicídio, quando a vítima é morta por sua condição como mulher. Na tarde desta segunda-feira, policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas iniciaram o rastreamento do veículo, que foi localizado no Paraná. Uma diligência está em buscas ao acusado neste momento

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas