28.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioPolicialSuspeito de matar ex-namorada em Canoinhas se envolveu em acidente na BR-476...

Suspeito de matar ex-namorada em Canoinhas se envolveu em acidente na BR-476 e foi levado ao PA de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Homem chegou a ser levado ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional, em União da Vitória. Foto: Divulgação.

O principal suspeito de ter assassinado Leila Ribeiro Domingues Maciel, de 23 anos, na madrugada de segunda-feira (27), em Canoinhas, teria se envolvido em um acidente de trânsito na BR-476, na região do Limoeiro, em Paulo Frontin.

A reportagem do Portal RDX apurou que o homem estava em um Fiat/Pálio de cor vermelha, que pertencia à vítima, quando acabou saindo para fora da rodovia. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado pela equipe do Samu ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. Mas, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Hospital Regional, em União da Vitória, onde permanece sob escolta policial.

O suspeito possui um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Canoinhas. A equipe policial, em colaboração com outras instituições, está trabalhando para cumprir o mandado, garantindo a segurança durante o transporte e a permanência do detido no hospital.

Da Redação RDX, com informações JMais e Vvale

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas