21.1 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 28 de Maio (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 28 de Maio (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia que terá que ajustar alguns problemas do trabalho. Não crie atritos com Sagitário e Peixes. O relacionamento familiar tem tudo para atravessar um clima de cordialidade. Vênus, dá força para o amor.

Touro – Boas oportunidades no trabalho, com mudanças nos negócios. Cresce o saldo bancário. Horizontes se abrem para novos compromissos com a família. Satisfação com a vida afetiva.

Gêmeos – A união do Sol, Vênus e Mercúrio propiciam um período de crescimento nos negócios, trabalho e família. Aceite a colaboração para mudar o rumo dos empreendimentos. Vem muito amor.

Câncer – O Sol no signo de Gêmeos pede que não saia da rotina. Evite problemas no ambiente de trabalho e no lar. Sua impulsividade pode provocar brigas com seu amor. Saúde equilibrada.

Leão – Dia que estará pronto para resolver problemas da família. Não se desespere esta tudo bem. Trabalho com equilíbrio, assim como as finanças. Nativos de Aquário e Peixes serão os melhores amigos. 

Virgem – O momento traz prestígio com sócios, colegas ou superiores. Alto astral para melhorar as finanças. Ótimo para iniciar negócios, sair para compras e viagens. Favorável para estar com seu amor.

Libra – A fase indica sucesso profissional, início de negócios ou parcerias. Suas finanças melhoram muito. Chances de resolver problemas da área familiar. Felicidade total no seu coração.

Escorpião – Você esta de bem com a vida, a Lua no seu signo traz mudanças no lar e novas oportunidades no trabalho. Muita energia profissional, êxito nos negócios ligados a Gêmeos e Touro. Amor vibrante.

Sagitário – O dia é de alerta, a Lua esta no seu signo. Cuidados com a saúde. Fase que você engorda acima do normal. Não negocie, viaje ou realize compras à prazo. Seja amável com o seu amor.

Capricórnio – Dia especial para realizar alterações no lar, como reforma e até mudança de residência. Sinais de sucesso nas finanças. Conseguirá acertar seu trabalho. Mais amável terá alegrias com seu amor.

Aquário – Você esta protegido pelos astros e resolverá a maior parte dos problemas. Bom astral para trabalhar em equipe. No amor não há com que se preocupar. Novas energias e muita saúde.

Peixes – O seu astral indica sucesso no trabalho com aumento das responsabilidades. Colabore com alguém da família. Positivo para compras e viagens. Felicidades com seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas