26.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioAcidentesDuas pessoas morrem após veículo cair em Rio Timbó, região de Porto...

Duas pessoas morrem após veículo cair em Rio Timbó, região de Porto União

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Duas pessoas morreram na noite deste sábado (26), após um veículo Kia Soul, com placas de Porto União, cair da ponte do rio Timbó na BR-280, na divisa entre os municípios de Irineópolis e Porto União. Quatro pessoas estavam no veículos. A condutora do veículo e um passageiro, menor de idade, conseguiram sair de dentro do veículo e foram resgatados pelos bombeiros, os demais faleceram.

Segundos os bombeiros, a corporação de Porto União encaminhou quatro equipes para o resgate após ser acionado via celular por uma pessoa que passava pelo local. A equipe  da primeira viatura a chegar ao local, teve o apoio de um jet-sky de um morador das proximidades, e fez o resgate das duas vítimas ilhadas: a condutora que estava sobre o veículo submerso e um menor que encontrava-se sobre a pilastra da ponte.

As duas vítimas que sobreviveram foram conduzidas a margem do rio, estavam conscientes, porém, desorientadas, apresentavam ferimentos e escoriações, pré-hipotérmicas e em estado de choque. Elas foram conduzidas ao Hospital São Braz de Porto União.

Com a chegada das equipes de mais duas viaturas, os bombeiros deram início às buscas das outras vítimas e ancoraram com cabos de salvamento o veículo que estava submerso a aproximadamente três metros de profundidade.

De acordo com o boletim dos bombeiros, neste primeiro momento não foi possível retirar as vítimas, pois o veículo estava com as rodas para cima, e o rio estava com a água turva e com correnteza. O resgate dos corpos só foi possível após o içamento do veículo pelo guincho.

A identidade das vítimas não foi divulgada.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas