18 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioPlantão RDXPadrasto agride criança de 2 anos e é preso com drogas e...

Padrasto agride criança de 2 anos e é preso com drogas e arma de fogo em Antônio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Mãe da criança disse que o autor agrediu com uma corrente. Fato ocorreu na Água Amarela de Baixo. Foto: 3ª Cia/27ºBPM.

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto, foi acionada nesta sexta-feira (28), para averiguar uma denúncia de que uma criança de 2 anos, havia sido agredida pelo padrasto, na localidade da Água Amarela de Baixo.

A PM e o Conselho Tutelar foram até a casa da avó da criança, onde estavam escondidas a mãe e a criança, que afirmaram as agressões. A mulher contou que o homem teria utilizado uma corrente para agredir o filho, e que o mesmo estava traficando drogas. O agressor ainda teria ameaçado de morte a vítima, caso ela contasse algo. Após ele ser identificado, foi constatado que havia em desfavor, um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe solicitou apoio da PM de São Mateus do Sul, onde foram até a residência do acusado. Após ser abordado e identificado, o rapaz foi encontrado dentro de casa, juntamente com 30 gramas de cocaína, dividida em várias porções, uma balança digital e um certo valor em dinheiro. Os policiais ainda localizaram uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 0.38 de dois canos municiadas, sem marca.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP para providências cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas