18.6 C
SĂŁo Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InĂ­cioAcidentesMulher que sofreu acidente com bebĂȘ na BR-280 morre em hospital

Mulher que sofreu acidente com bebĂȘ na BR-280 morre em hospital

Date:

Compartilhe essa notĂ­cia:

spot_imgspot_img
Ela passava por procedimento cirĂșrgico, mas nĂŁo resistiu aos ferimentos que sofreu durante acidente. Foto: Reprodução/Facebook.

A mulher que sofreu um acidente com sua filha de apenas 10 meses na BR-280, localidade da Pedra Branca, em Canoinhas, na tarde desta quinta-feira (28), morreu enquanto passava por procedimento cirĂșrgico.

Ainda no local do acidente, a mulher foi encontrada inconsciente pelos socorristas. Ela apresentava suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna. JĂĄ no Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC), para onde foi encaminhada por equipe do Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu), a mulher teve de passar por procedimento cirĂșrgico em decorrĂȘncia da gravidade do seu quadro clĂ­nico, que apresentava fraturas em diversos ossos do corpo. Ela nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu.

Josiane Martins, de 41 anos, era moradora do bairro Piedade, em Canoinhas. O acidente do qual ela e sua filha foram vĂ­timas aconteceu em localidade prĂłxima ao GalpĂŁo Missioneiro.

Em relação à criança, as autoridades não puderam confirmar se estava na cadeirinha e sem o cinto de segurança, ou se estava fora da cadeirinha, visto que os socorristas a encontraram no assoalho do veículo. Ela sofreu uma fratura no braço, mas passa bem.

Nas redes sociais, vĂĄrias pessoas compartilharam homenagens e prestaram condolĂȘncias a familiares e amigos de Josiane. O velĂłrio serĂĄ na Igreja do Evangelho Quadrangular no bairro Cristo Rei na manhĂŁ desta sexta-feira, 29, e o sepultamento estĂĄ marcado para Ă s 16h30 no cemitĂ©rio de MarcĂ­lio Dias.

Redes sociais

47,000FĂŁsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas