23.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioAcidentesAcidente na BR-277 em Guarapuava causou a morte de cabo do Exército...

Acidente na BR-277 em Guarapuava causou a morte de cabo do Exército e deixou esposa e filha gravemente feridas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Família mora no distrito de Guará, interior de Guarapuava. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O grave acidente na BR-277 registrado na noite desta quinta-feira (28), e que envolveu uma viatura da Rotam do 27º BPM de União da Vitória, tirou a vida de um homem de 26 anos, identificado como Ronaldo Jordão, que era cabo do Exército. A esposa dele, Tainara, de 20 anos, teve traumatismo craniano, entre outros ferimentos. Já a filha do casal, de quatro anos, saiu gravemente ferida. A família mora no distrito do Guará, interior de Guarapuava.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Gol com placas de Castro, uma Ranger de Curitiba, um Siena de Cascavel e uma viatura TrailBlazer, da Rotam.

O acidente teria sido provocado pelo automóvel Gol, que fugia de uma perseguição policial. Em determinado momento ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com o automóvel Siena. A batida ocorreu em um cruzamento, inicialmente com uma colisão lateral de sentido oposto entre o veículo Gol e a Ranger. Em seguida, houve uma colisão traseira entre a viatura da PM e a Ranger, seguida por uma colisão transversal entre o Gol e o Siena. Os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados para o hospital São Vicente em Guarapuava.

O setor de Comunicação da Polícia Militar emitiu uma nota sobre o assunto.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas