16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPublieditorialCasa de Carnes Angelita promove Arraiá Julino neste sábado (2), confira as...

Casa de Carnes Angelita promove Arraiá Julino neste sábado (2), confira as atrações

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Casa de Carnes Angelita estará promovendo neste sábado (2), um grandioso Arraiá Julino, com diversas atrações para todas as idades! O espaço localizado na estrada da Fazenda Maria Izabel já virou o queridinho de São Mateus do Sul e região, e para esse grande evento a super preparação não será diferente!

Farão parte do cardápio quitutes clássicos de festa julina, como quentão, doce de abóbora, amendoim cri cri, pinhão, maçã do amor, cachorro quente e muuuuito mais! Sem falar dos espetinhos, kafta e o espetinho gourmet com o selo de qualidade Angelita! Haverá também a venda de caldinho de mandioca com calabresa e escondidinho de milho com costela. Todos os produtos são feitos no local!

Segundo a organização, haverá também espaço decorado e atrações para as crianças. Para os adultos o baile rola solto com shows da banda West Vales e também com a dupla Charles e Willian!

A Casa de Carnes estará aberta no sábado (2). Das 13h30 até 16h30 não haverá a cobrança de ingresso. A partir das 16h30 iniciam as entradas com ingressos comprados, sendo R$ 50 (adulto) e R$ 20 (crianças de 5 – 10 anos). Vendas no Hotel Dom Leopoldo, na Casa de Carnes Angelita ou pelo WhatsApp (42) 99972-2240.

Fique a vontade para ir vestido com trajes caipiras!

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas