Bebê de 10 meses morre após ser atropelado por carro da própria família em SC

Um menino de 10 meses de vida morreu após ser atropelada por um carro no interior do município de Irani, no Oeste de estado, nesta segunda-feira (28), informou a Polícia Militar.

Conforme os policias, por volta das 12h30 a família fazia um almoço na localidade da Linha Pigosso, quando começou a chover. A criança brincava perto do veículo.

Uma mulher foi fechar os vidros do carro quando, sem querer, acionou a chave de ignição e o veículo deu a partida bruscamente. O menino, que estava no local, foi atingido pelo veículo.

Os próprios familiares levaram a criança até o Pronto Atendimento do município, mas nada pôde ser feito, já que o menino não apresentava mais os sinais vitais.

O Instituto Médico Legal de Xanxerê foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da criança. A Polícia Civil de Irani vai investigar o caso. O inquérito já foi aberto e agora serão colhidos os depoimentos. Os policiais também vão aguardar o resultado dos laudos da perícia.

Irmão de outra vítima fatal

O bebê é irmão de Emeli Tedesco, de nove anos, que sofreu um acidente enquanto estava em um trator e veio a óbito no mês de agosto. A tragédia também ocorreu na Linha Pigosso.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Vagas de emprego 29 de Dezembro (terça-feira)

Ler próximo

11 pessoas ficam feridas após tombamento de ônibus na PR-151