Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Antônio Olinto

Equipe da Rotam também recebeu denúncia de uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado. Foto: Rotam/3 Cia/27° BPM.

Um homem foi preso pela Rotam, por posse irregular de arma de fogo, juntamente com um revólver Taurus calibre 0.22, com 5 munições deflagradas. O fato ocorreu na localidade de Santos Andrade, interior de Antônio Olinto.

Equipes receberam uma denúncia de que uma mulher, moradora de Curitiba, estaria sendo mantida em cárcere privado.

Foi identificado o local e procedido abordagem a quatro homens e uma mulher. Ela relatou aos policiais que teriam ido até uma chácara para festejarem, e que o combinado era de retornar neste sábado. No entanto, devido ao alto consumo de bebida alcoólica, os homens optaram por retornar somente no dia seguinte. A jovem teria apresentado nervosismo e informou o namorado, que acionou a Policia Militar, passando a situação no intuito de salvaguardar.

Ainda no local, todos foram revistados e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Mas durante buscas em uma residência, foi localizada em um guarda-roupas a arma de fogo.

O proprietário recebeu voz de prisão por posse irregular da arma.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Sul.

A jovem solicitou carona por parte da PM até São Mateus do Sul, onde iria pegar um táxi e retornar à capital no domingo (30).

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Geraldo Chaves Alves

Ler próxima

Homem que matou idoso a marteladas já cumpriu condenação