22.4 C
SĆ£o Mateus do Sul
terƧa-feira, abril 30, 2024
InĆ­cioPrincipais destaquesNo fim de semana, Rotam realiza abordagem de suspeitos por furto qualificado...

No fim de semana, Rotam realiza abordagem de suspeitos por furto qualificado de veĆ­culo

Date:

Compartilhe essa notĆ­cia:

spot_imgspot_img
(Foto: DivulgaĆ§Ć£o/Rotam)

Na noite de sĆ”bado (26), a equipe da Rotam foi informada de que trĆŖs homens estavam empurrando um Fiat Strada na regiĆ£o da BR-476, saĆ­da para UniĆ£o da VitĆ³ria.

No local os indivĆ­duos estavam empurrando o veĆ­culo Strada desde a Boate Paloma atĆ© prĆ³ximo ao residencial Cangussu. Eles tambĆ©m estariam tentando utilizar um Monza para puxar a Strada.

A viatura policial visualizou a distĆ¢ncia os envolvidos, que ao perceberem a presenƧa policial, entraram no veĆ­culo Monza e empreenderam fuga em alta velocidade, com manobras perigosas sem acatar a ordem policial de abordagem. Neste momento, a viatura rĆ”dio patrulha se deslocou em apoio.

O veĆ­culo foi acompanhado atĆ© uma residĆŖncia que tambĆ©m funciona como oficina, em que os ocupantes do Monza desceram e empreenderam fuga a pĆ©, sendo que um deles adentrou na residĆŖncia e os demais fugiram pela mata, em uma regiĆ£o de banhado.

Os policiais lograram ĆŖxito na abordagem de um dos homens que seguiram sentido mata, identificado com as iniciais F. C. de S., e o outro conseguiu escapar. Na residĆŖncia, os outros policiais ouviram um barulho vindo do forro. No local estavam duas mulheres que informaram que nĆ£o havia ninguĆ©m ali. Durante busca, foi localizado W. N. de L., proprietĆ”rio do local.

Diante dos fatos foi dado voz de prisĆ£o aos dois envolvidos. Foi realizado prisĆ£o administrativa do Monza, com placas de Major Vieira. O proprietĆ”rio do Fiat Strada foi informado e acompanhou a equipe atĆ© a 3ĀŖ SubdivisĆ£o Policial para providĆŖncias cabĆ­veis.

Redes sociais

47,000FĆ£sCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

ƚltimas notƭcias

spot_img

Mais visitadas