15.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 01 de Fevereiro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 01 de Fevereiro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Melhora o relacionamento profissional e bons acertos financeiros. Você conviverá com o sucesso. Estará bem consigo mesmo. Maior qualidade de vida familiar e com o seu amor.

Touro – Suas melhores energias estarão concentradas nos negócios e trabalho. No lar tudo entra nos eixos. Marte imprime velocidade nos projetos domésticos. Colabore com parentes de Câncer e Peixes.

Gêmeos – Assuntos profissionais vão bem e os negócios estão em alta. Ótima fase para mudar as condições de sua vida, vá em frente. Seja menos exigente com seu amor. Conte com Aquário e Leão.

Câncer – Você sente mais cansaço e, por isso não deve realizar mudanças no lar ou trabalho. As questões financeiras estão bem colocadas e não terá dificuldades. Hora de lutar por seu amor, seja gentil.

Leão – Período bastante movimentado no lar, todos estão prontos a colaborar. Sucesso na profissão assim como nas finanças. Se quiser pode realizar algum tipo de parceria. Emoções no amor.

Virgem – Você tem um bom dia com a família e também no seu trabalho. Sem disputas ou problemas no setor dos negócios. Conquista amorosa em alta. Saúde protegida em todos os sentidos.

Libra – Dia de alerta, não saia da rotina. Controle sua possessividade no amor e evite cobranças exageradas. Poderá enfrentar problemas de saúde, cuidados especiais com a sua alimentação.

Escorpião – Resolverá muito dos problemas da área doméstica. Terá apoio que busca para melhorar as condições de trabalho e dinheiro. Alegria nos contatos com parentes. Lute por igualdade no amor.

Sagitário – Você esta mais descontraído e com isso encontrará maior apoio para negociar e trabalhar. Aproveite e saia para compras, viagens e novos empreendimentos. Conquistará fácil o que esta buscando.

Capricórnio – O clima ao seu redor é de otimismo e você está pronto para renovar o trabalho e negócios. Melhora o relacionamento com a família, mas não discuta com Virgem e Peixes. Amor positivo.

Aquário – Oportunidade de crescimento profissional, sua ligação no trabalho melhora sensivelmente. É possível transformar antigos projetos em novas ideias. Mais atenção da família.

Peixes – Você ainda tem algumas horas para resolver os problemas de negócios, finanças e até do setor afetivo. Amanhã Vênus transitará na sua 12ª casa. Precisará ter mais compreensão com todos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas