Um motorista atingiu uma viatura da Polícia Civil de Rebouças no início da madrugada deste domingo (21), por volta das 0 h. O acidente ocorreu na rua José Afonso Vieira Lopes, na área central da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma Parati seguia sentido centro-bairro no momento em que atingiu um Renault Duster, que pertence a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária.
O carro da Polícia Civil estava estacionado em frente ao prédio da Delegacia. A batida derrubou uma placa de sinalização. Com o impacto, a Parati capotou e ficou com as rodas para cima. Os dois ocupantes do veículo deixaram o local.
De acordo com informações da PM, a passageira foi identificada em consulta às imagens das câmeras de segurança da Delegacia.
A Polícia Militar foi até a residência dela, mas foi informada pela sua mãe que ela não havia retornado para a casa. Moradores que viram o acidente disseram que o motorista reside na localidade de Barreiro, no interior de Rebouças.
Dois celulares foram encontrados dentro do veículo. Os policiais de Rebouças acionaram a perícia de Ponta Grossa para realizar os procedimentos cabíveis. A Parati foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da PM.
Com informações Rádio Najuá