28.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioCidadesTrês BarrasFábrica da WestRock Três Barras realizará limpeza nas tubulações de novos equipamentos

Fábrica da WestRock Três Barras realizará limpeza nas tubulações de novos equipamentos

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Procedimento emite ruídos que poderão ser ouvidos pela comunidade de Três Barras. Foto: Divulgação.

A WestRock, líder global em soluções únicas e sustentáveis em papel e embalagens de papelão ondulado, informa que a partir da próxima segunda-feira, 8 de março, iniciará o procedimento de limpeza das tubulações das novas caldeiras da fábrica de papel de Três Barras. Os equipamentos integram o Projeto de Expansão da empresa no município catarinense.

O processo, conhecido como sopragem, é uma limpeza das tubulações dos novos equipamentos, preparando-os adequadamente às exigências de qualidade e segurança prévias ao funcionamento das novas caldeiras.

Durante a liberação do vapor, para a limpeza das tubulações, serão perceptíveis ruídos constantes, entre 7h30 e 18h30, no entorno da fábrica. A previsão é que esse trabalho seja realizado durante as próximas cinco semanas. Nenhuma substância será emitida para o meio ambiente no período do procedimento.

Destacamos que estas atividades foram programadas e são rotinas normais de preparação para testes dos equipamentos que compõem o Projeto de Expansão. A sopragem é uma atividade temporária, que não interfere no meio ambiente e não faz parte da operação normal da fábrica.

A WestRock permanece à disposição da comunidade para esclarecimentos, por meio de ligações via 0800 644 5400 e mensagens pelo WestZap (47) 9 9611 8376.

SOBRE A WESTROCK

A WestRock é parceira de seus clientes para fornecer soluções únicas e sustentáveis em papel e embalagens que impulsionem seus negócios. São 50.000 funcionários que apoiam os clientes ao redor do mundo em mais de 320 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Saiba mais em www.westrock.com.br

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas