28.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioCidadesLapaAcusado de feminicídio é encontrado morto em cela de delegacia na Lapa

Acusado de feminicídio é encontrado morto em cela de delegacia na Lapa

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Rudinilson Martins, de 35 anos, foi encontrado morto na cela da delegacia de Polícia Civil da Lapa. Foto: Arquivo/Canal da Cidade.

Um homem acusado de feminicídio foi encontrado morto na cela da delegacia do município da Lapa, na tarde do último sábado (19).

Por volta de 17h, policiais foram entregar a refeição ao preso, quando encontraram já sem vida. O homem foi identificado como Rudinilson Martins, de 35 anos, é acusado de ter matado a esposa na quinta-feira (17), no Jardim Cionek em Contenda. A mulher foi identificada como Elisângela Martins, de 34 anos, conhecida como Kika.

Segundo informações, ele teria se entregado na Polícia Militar na sexta-feira (19), onde foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na Lapa, sendo constatado que já havia em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

O casal morto deixa um filho pequeno órfão de mãe, que é fruto de uma relação anterior, que agora está aos cuidados de familiares do pai biológico.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (21), no cemitério Jardim Independência, em Araucária.

Redação RDX, com informações Blog do Lobão

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas