28.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 30 de Junho (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 30 de Junho (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia tranquilo no trabalho e confiança nos negócios. Aproveite, pois a partir das 22h22 entrará no alerta. Programe-se para os próximos dois dias e meio. Não discuta com a família e seu amor.

Touro – A Lua aumenta a vontade de crescer profissionalmente e sua ambição traz bons negócios. Facilidade de se comunicar com colegas, sócios ou superiores. Harmonia sentimental. Inicie regime.

Gêmeos – Pode abrir novas frentes de negócios, trabalhos e mudanças no seu lar. Excelente para compras, viagens e para assumir compromisso afetivo. Apoio de Sagitário. Conte com mais dinheiro.

Câncer – Vênus, na sua casa da fortuna estimula os negócios, trabalho e até o rumo financeiro. Coloque em prática os projetos domésticos. A família esta em paz. Estabilidade com a saúde. Amor com paixão.

Leão – A influência de Vênus e Marte no seu signo suavizam os problemas que o Sol traz para sua 12ª casa. Evite o pessimismo e se dedique mais para ter os resultados esperados nas finanças. Evite novos gastos.

Virgem – Dia que haverá uma instabilidade emocional. Poderá enfrentar disputas nos negócios. Os astros pedem cautela com mudanças no rumo do seu trabalho. Não provoque a pessoa amada.

Libra – Período equilibrado do jeito que você gosta, principalmente nas finanças e profissão. O período da tarde será mais positivo nos planos de trabalho. Momentos de muita paixão. Tente na loteria.

Escorpião – Positivo para negócios com a família e compras domésticas. Criatividade no trabalho e confiança nas pessoas que estão do seu lado. Amor em clima de cumplicidade.

Sagitário – Dia em que estará entusiasmado para novos compromissos financeiros, negócios, compras e até pequenas viagens. Conte com Gêmeos e Aquário. Inspiração no seu caso de amor.

Capricórnio – Você esta pronto para realizar novos negócios e compras. Melhora financeira esta prevista e apoio na sua vida profissional. Energia total com o seu organismo. Dê mais atenção ao seu amor.

Aquário – A Lua no seu signo proporciona tranquilidade no lar. Receberá o apoio que necessita para que as finanças e os negócios cresçam. Use sua intuição na vida a dois e nada de exigências.

Peixes – O seu dia será de alerta, cuidado com perdas, novos negócios e com seu sistema nervoso. Seus projetos e mudanças no lar devem esperar até amanhã. A Lua fica no seu signo até as 22h22.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas