23.3 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 03 de Agosto (Terça-feira)

Horóscopo do dia 03 de Agosto (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Marte e Vênus, trazem novas oportunidades. Pode aceitar colaboração e pensar numa sociedade. Você esta com energia para superar obstáculos e voltar a ganhar mais. Tente em jogos.

Touro – A Lua esta no seu signo e seu charme e simpatia garantem sucesso nos negócios. Solução de questões familiares ou profissionais. Ótimo para compras de uso pessoal.

Gêmeos – O dia será de alerta e pode trazer dificuldades com pessoas do seu trabalho. Agressividade e inconstância serão seus maiores adversários. O ideal é rotina no seu lar. Não provoque seu amor.

Câncer – Período para acertar seus negócios, trabalho e esperar um bom rendimento. Receberá o apoio necessário da família para iniciar mudanças no lar. Bom astral no amor. Pode iniciar tratamento de beleza.

Leão – Excelente período, aproveite para acertar de vez seus negócios, contas e vida familiar. Trabalho em equipe deve trazer mais chances financeiras. Aquário e Áries serão os melhores parceiros.

Virgem – O período marca a influência do Sol na sua desfavorável 12ª casa. Organize os próximos passos nos negócios. Sua imaginação e criatividade trazem oportunidades de se sentir feliz. Paz no lar e amor.

Libra – Precisará ter cautela para não comprometer o relacionamento profissional. Evite exigências e deixe tudo como esta. Vênus, só estará no seu signo dia 17, até lá paciência e rotina. Não faça novos gastos.

Escorpião – Período que pode sair em busca de novos negócios. Aproveite a sorte que esta do seu lado. Momentos aconchegantes com seu amor, mas dia 17 Vênus trará problemas afetivos. Conte com Áries e Peixes.

Sagitário – Você não tem com o que se preocupar. Pode aceitar colaboração no trabalho e lar. Ótimo para tratar de assuntos imobiliários e saúde. Alegrias com seu amor. Proteção de Câncer e Leão.

Capricórnio – Dia em que você sente vontade de sair para negociar, comprar, vender e viajar. Projetos ligados ao trabalho ou sociedades trarão novos lucros. Mudanças no rumo da vida familiar. Saúde perfeita.

Aquário – Você tem a seu favor Júpiter no seu signo. Novidades no trabalho, nas finanças e apoio da família para as mudanças que pretende realizar. Pode sair para compras e até viagens. Amor sedutor.

Peixes – Fase para resolver problemas dos negócios. Apoio de amigos, sócios ou empregados. Fortaleça seus ideais e conte com a família. Seu amor traz carinhos.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas