22.4 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioCidadesTrês BarrasMorre mãe que enfrentou assassino da filha em Três Barras

Morre mãe que enfrentou assassino da filha em Três Barras

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Sonia Corrêa estava internada há nove dias.

Morreu na manhã desta sexta-feira, 3, Sônia Corrêa. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC) desde 25 de agosto, quando foi esfaqueada em dois pontos da barriga pelo ex-genro, Carlos Alberto Becker Ribeiro, ao tentar salvar a filha, também assassinada pelo Ribeiro que, posteriormente foi morto pelo irmão de Thaís.

ENTENDA O CASO

A Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito que apura o duplo homicídio ocorrido na quarta-feira, 25, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, mas as evidências deixam clara a tragédia.

O irmão de Thais Correa Lemes da Silva, 23 anos, assassinada pelo ex-companheiro Carlos Alberto Becker Ribeiro, 32 anos, se apresentou à Polícia Civil, mas ainda não prestou depoimento. Foi ele quem matou Ribeiro na tentativa de salvar a irmã e a mãe, Sônia, também esfaqueada por Ribeiro.

Ele reafirmou que agiu para tentar salvar a irmã e a mãe. “Depois que ele matou imediatamente se apresentou para a autoridade policial e vai responder pelo crime em liberdade. Não cabe prisão em flagrante quando a pessoa se apresenta para a autoridade policial assumindo o crime e relatando que agiu em defesa dos familiares”, explica o delegado regional Rui Orestes Kuchnir.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram que Thaís já tinha medida protetiva contra Ribeiro. Eles residiam em Joinville e após terminar o relacionamento, a vítima voltou a residir em Três Barras.Thaís trabalhava no Supermercado Via Atacadista, em Canoinhas, e quando soube que o ex-companheiro teria viajado de Joinville à Três Barras, para evitar um possível confronto, não foi ao trabalho. No entanto, ela e a mãe saíram para levar os irmãos de Thaís, de carro, para a escola. Neste momento, Ribeiro começou a persegui-las e bateu seu carro contra o da mãe de Thaís, onde ela estava com a filha. Mesmo com o carro batido Sônia conseguiu fugir, mas Ribeiro não desistiu e as perseguiu até a casa onde elas moravam.

Quando as duas chegaram, Ribeiro não deu tempo para elas fecharem a casa. Ele invadiu a residência e começou a desferir golpes de faca na ex-companheira e em Sônia. O irmão da vítima, ao presenciar a cena, tentou salvar a mãe e a irmã. Ele atirou com uma espingarda calibre 22, mas não acertou o agressor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas