16.7 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioPlantão RDXRotam recupera TV e apreende drogas na Vila Amaral

Rotam recupera TV e apreende drogas na Vila Amaral

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Rotam/Divulgação.

A equipe da Rotam recebeu uma denúncia via 181, de que um casal exerciam o comércio de drogas, na Rua Evaldo Gaensly, na Vila Amaral.

Nesta terça-feira (7), policiais intensificaram o patrulhamento no local, momento em que avistaram um homem em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo com a presença da viatura policial, entrando para dentro do pátio de uma residência.

No local, foi realizada abordagem a mais uma mulher e um homem, que com eles, foram encontrados 1 pedra de crack, pesando 0,80 gramas. Junto com um dos abordados, foi encontrado R$ 227,00 em notas diversas e R$ 10,00 em moedas. Com a mulher, foi encontrado no bolso esquerdo uma pedra da mesma substância e com o outro rapaz, 6 pedras, pesando 0,67 gramas.

Ao serem informados quanto aos procedimentos cabíveis, um dos rapazes relatou que dentro do compartimento da geladeira, havia armazenado 3,3 gramas de cannabis sativa.

Policiais, como de praxe, realizaram buscas nos cômodos da casa e encontraram dentro do guarda-roupas, em meio as vestes da filha do casal, uma embalagem do estilo zip local, contendo 40 pedras de crack, pesando 4,4 gramas, o qual a mulher confirmou de ser sua propriedade. No mesmo local, foi encontrado 1,7 gramas de cannabis.

Durante buscas, um aparelho de TV chamou a atenção da equipe, por conter características do aparelho que havia sido furtado, no dia 18 de maio deste ano, sendo uma SmarTV de 65 polegadas, da marca LG, que ao serem questionados da origem, não souberam informar.

Policiais entraram em contato com a vítima do furto, a qual apresentou uma foto e reconhecendo como de sua propriedade.

A equipe então deu voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de uma amiga, já que nenhum dos familiares que foram contatados, aceitaram fazer o acolhimento dos mesmos, vez que não compactuam com a atividade dos pais.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas