23.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioPolicialBebê morre após dar entrada em hospital de União da Vitória com...

Bebê morre após dar entrada em hospital de União da Vitória com várias lesões

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na madrugada deste sábado (1º), a Polícia Militar foi acionada na Associação de Proteção a Maternidade e Infância – APMI, em Uniao da Vitória, onde um menino de um ano e oito meses deu entrada no hospital com várias lesões.

A médica que atendeu o pequeno constatou o óbito e acionou as autoridades. O Instituto Médico Legal – IML, de União da Vitoria foi chamado para fazer o recolhimento do corpo e os exames mais detalhados.

Segundo o delegado Douglas Possebom e Freitas, a polícia foi até o IML e constatou mordidas e rompimento de órgãos internos.
A guarda do menino está sob a responsabilidade de um tio. A família veio de Barra Velha (SC) para União da Vitória e devido as condições precárias a guarda de forma provisória do garoto que morreu e mais um irmão de 11 anos autista ficou com o tio, irmão da mãe deles.

“O menino que faleceu, junto com mais dois irmãos, sendo um deles autista, de 11 anos, vieram de Santa Catarina porque a mãe não tinha condições, com isso, esses tios ficaram com a guarda”, detalhou o delegado.

Na casa da família dos tios, existem outras crianças que são filhas do casal.

Neste sábado, o casal de tios que estavam com a guarda provisória do menor já foram ouvidos e liberados para participarem do velório.

Segundo o delegado, muitas outras pessoas serão ouvidas até que uma decisão de prisão ou não aconteça.

Com informações VVale e Canal 4

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas