16.7 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 07 de Janeiro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 07 de Janeiro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase que conseguirá encontrar respostas positivas para os negócios e trabalho. Marte, seu planeta traz equilíbrio nas finanças e no amor. Controle a impaciência com a família.

Touro – O Sol e Vênus, o faz encarar a vida com mais otimismo e firmeza. As finanças e negócios fluem. Positivo para compras e viagens. Grandes alegrias com a pessoa amada, solução de discussões.

Gêmeos – Você passa por bom período, mas terá que evitar os ciúmes e estresse com seu amor. O trabalho e as finanças vão bem. Convites para encontro de amigos. Pratique algum esporte.

Câncer – A forte influência da sua sétima casa equilibra a vida familiar e traz resolução de problemas que o incomodavam. Viva o presente. Fase de compras, vendas, viagens e até convites para negociar.

Leão – Período que sua vida social esta movimentada e continuará recebendo apoio de amigos, sócios e superiores. Aproveite o fim de semana para curtir seu amor. Continue cuidando da alimentação.

Virgem – Fase de muita movimentação ao seu redor. Os astros indicam que não deve ter problemas nos negócios ou trabalho. Realce sua aparência e saia da rotina com seu amor. Notícias interessantes da família.

Libra – Dia que vai encontrar satisfações na vida familiar. Todos estarão dispostos a colaborar. Surpresas nos negócios e trabalho. Mudanças benéficas no seu coração, sensualidade solta. Saúde ótima.

Escorpião – Você vive uma fase de prosperidade e pode investir em imóveis, no seu lar e mudanças de residência. Trabalho com possibilidades de acertos financeiros. Seja mais paciente com seu amor.

Sagitário – Dia que estará tranquilo em relação ao trabalho e negócios. Conte com mudanças positivas no setor financeiro. Um toque de encanto com a pessoa amada. Dispense os doces e massas.

Capricórnio – Nesta fase poderá contar com mudanças positivas no setor financeiro. Apenas, evite negociar com Sagitário e Peixes. Novidades no lar. Esqueça velhas mágoas com a família. Saúde perfeita.

Aquário – Você tem Sol e Vênus na sua desfavorável 12ª casa. O ideal é ficar o máximo de horas no lar e evitar novos gastos. Colabore com a família e pessoas do trabalho. Amor com ciúmes.

Peixes – O dia é de alerta, não deixe sua sensibilidade em evidência e evite criar problemas no trabalho. Mercúrio, esta na sua desfavorável 12ª casa astral dificultando a comunicação.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas