27.3 C
São Mateus do Sul
domingo, dezembro 22, 2024
InícioPolicialApós mulher ser morta pelo ex, atual convivente também morre em Bituruna

Após mulher ser morta pelo ex, atual convivente também morre em Bituruna

Data:

Compartilhe essa notícia:

Marcos Roberto Rabello, foi baleado pelo ex-convivente da jovem, que não aceitava o fim do relacionamento. Foto: Divulgação/Canal 4 TV.

Morreu no início da tarde desta terça-feira (5), Marcos Roberto Rabello, de 31 anos de idade, que foi baleado em um lava-car que fica localizado na Avenida Oscar Geyer no centro de Bituruna. As informações foram divulgadas pelo Canal 4 TV.

Publicidade

Marcos estava em uma relação com Silvana Aparecida de Lima de 21 anos (a qual também foi assassinada). Ele foi baleado pelo ex-convivente da moça, o qual não aceitava o fim da relação com ela.

Silvana Aparecida de Lima, de apenas 21 anos, foi morta na sexta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bituruna.

A jovem morreu em casa, após levar um tiro a queima roupa que atingiu sua boca. Ela morreu antes da chegada das equipes de socorro e da Polícia Militar.

O acusado, Valdecir Luis Alves, de 45 anos, teria ido até o local em que Marcos trabalhava, efetuando disparos contra ele e a irmã Fabiana, que foi alvejada em um dos braços e já recebeu alta médica. Os dois chegaram a ser socorridos pelo SAMU, mas o homem acabou não resistindo.

Autor do feminicídio em Bituruna teve prisão preventiva decretada

Segundo informações divulgadas pelo Portal VVale, o autor foi preso em flagrante no município de Pinhão e ainda permanece detido. Nos próximos dias ele vai ser transferido para União da Vitória. Foi decretada a prisão preventiva dele.

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas