23.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioCidadesPalmeiraPolícia Civil de Ponta Grossa apreende carga de soja desviada do MS

Polícia Civil de Ponta Grossa apreende carga de soja desviada do MS

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Caminhão com 32 toneladas do produto foi abordado na cidade de Palmeira a partir de denúncias encaminhadas à Polícia Civil

Uma operação deflagrada na madrugada desta quarta-feira (3) pela Polícia Civil de Ponta Grossa resultou na apreensão de 32 toneladas de soja que tinham sido furtadas no estado do Mato Grosso do Sul. A carga desviada foi encontrada no município de Palmeira e o motorista do caminhão que transportava o produto foi preso em flagrante.

A 13ª Subdivisão Policial (SDP) recebeu a informação de um possível desvio de carga na cidade de Dourados com destino a Clevelândia (sudoeste do Paraná) passaria pela região e as equipes passaram a monitorar as possíveis rotas do veículo carregado com o produto furtado. Durante a madrugada, o caminhão foi abordado e o motorista de 28 anos acabou preso.

A carga está avaliada em torno de R$ 64 mil, segundo a polícia. O trabalho se estendeu durante toda a madrugada e a investigação continua para tentar identificar outros envolvidos nos crimes de furto e também de receptação.  A ação foi resultado de um trabalho conjunto da Polícia Civil do Paraná e do Mato Grosso do Sul, visando a repressão a esse tipo de crime.

Com informações Portal aRede

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas