16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 02 de Julho (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 02 de Julho (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você passa o dia no alerta e precisará de cautela para não criar impasses com a família. Cuide de sua saúde, nada de abusos. Evite gastos fora do orçamento, se controle.

Touro – Fase de novidades profissional e financeira. Projetos e negócios caminham rápido para a estabilidade. Aposte na sua imaginação e vá em busca do sucesso. Tenha equilíbrio ao falar com seu amor.

Gêmeos – Hora de realizar suas esperanças profissionais. Novas condições nos negócios e até ganhos inesperados. É realmente uma fase de sucesso, com aumento do seu prestígio. Compreensão da família.

Câncer – A fase astral é das mais positivas para organizar sua profissão e ganhos. Problemas e dificuldades desaparecem. Conte com novidades na vida familiar. Carinhos e sensualidade no amor.

Leão – O aspecto conflitante do Sol pode trazer transformações negativas nos negócios e trabalho. Não peça auxílio ou mesmo inicie projetos profissionais. É hora de evitar a impaciência. Não revele seus planos.

Virgem – Período de divergências na área de trabalho. Saiba conduzir as dificuldades na vida afetiva. O ideal é dar uma força a todos sem esperar retribuição. Vênus, desequilibra as finanças.

Libra – Dia que deve usar sua simpatia para resolver seus negócios e até trabalhos. Grande descontração na convivência familiar. Pode iniciar tratamento estético. Amor em alta.

Escorpião – Sol, Marte e Vênus ativam sua vida profissional e você conseguirá criar situações para o seu crescimento. Habilidade para lidar com superiores e sócios. Tranquilidade no lar.

Sagitário – Os estudos e assuntos de trabalho estão protegidos. Pode contar com amizades e familiares para acelerar seus planos de negócios. No amor não seja tão rebelde. Evite gastos fora do orçamento.

Capricórnio – Fase sem problemas com o trabalho ou negócios. Oportunidades de reverter a situação financeira e equilibrar as contas. Peça apoio a Escorpião e Câncer. Conquistas no amor.

Aquário – Dia que pode esperar colaboração no setor financeiro para novos negócios. A família estará presente. Tudo em paz, incluindo no trabalho. O amor dominará seu coração.

Peixes – Esta é uma das melhores fases do ano, o Sol na sua quinta casa traz felicidade com seu amor e acertos dos problemas no seu relacionamento. Trabalho e negócios exigem mãos à obra. Tente na loteria.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas