Horóscopo do dia 03 de Janeiro (Segunda-feira)

Áries – Início de ano de novidades e um espírito aventureiro, aproveite para sair da rotina. Em alta viagens, compras, encontros com amigos e pessoas do trabalho. Equilíbrio na vida afetiva e familiar.

Touro – A Lua promete mudanças na sua vida financeira. Apesar dos gastos das festas, você tem a seu favor novidades e sucesso. Energias poderosas na vida amorosa. Com a família, tudo será do jeito que quer.

Gêmeos – Você estará tenso, mas não existem motivos. Espere mudanças na profissão vindas de pessoas influentes. Procure ser prestativo com a família. Sagitário e Câncer serão os melhores amigos.  

Câncer – Nesta fase nada vai atrapalhar seus planos de negócios e trabalho, por isso fique de olho nas oportunidades. Pode aceitar convites para viagens. A família traz muita compreensão.

Leão – Dia que pode sair da rotina. Em alta viagens, encontro de parentes, além da harmonia com seu amor. Não discuta com Capricórnio ou Aquário. Aproveite, mas não abuse na alimentação.

Virgem – Você passa por um excelente período e pode buscar novos caminhos e melhorar seus ganhos financeiros. Aproveite para curtir a família e seu amor. A felicidade esta em suas mãos. Tente na loteria.

Libra – Dia que estará envolvido nos assuntos domésticos e deve colaborar com parentes para evitar disputas. Busque a calma interior para ser feliz. É tempo de conversar mais com quem ama.

Escorpião – As energias são positivas para organizar os negócios e trabalhos. Poderá contar com o apoio de sócios ou superiores. Excelente para viagens, compras e encontros de parentes. Momentos felizes no amor.

Sagitário – Apesar de ter passado o Reveillon no alerta, hoje o dia começa especial no trabalho, negócios e até entrada de dinheiro. Dê mais atenção ao seu amor. Siga a sua intuição.

Capricórnio – Você ainda esta passando pelo alerta, a Lua só estará no seu signo a partir das 19h45. Evite viagens, compras e discussões com seu amor. Não espere apoio. A noite tudo estará bem.

Aquário – Programe seu alerta, que começa às 19h45. Entenda que além do Sol, a Lua também estará na sua desfavorável 12ª casa. Evite atritos no trabalho e lar. Organismo com perda de energia.

Peixes – Você tem a seu favor desde o dia 30, a forte influência de Júpiter no seu signo, que ficará o ano todo lhe favorecendo. A fase promete sucesso no trabalho, lar, amor, saúde e viagens ao exterior.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Ivo Wenglarek Dombroski

Ler próxima

Saiba quem se vacina contra a covid-19 nesta segunda (3), em São Mateus do Sul